domingo, 12 de dezembro de 2010

Nayara e Débora. ♥


a amizade é um grande tesouro, a amizade que nasce em Deus é pra eternidade, saiba que vocês são muito importante pra mim, nas horas mais difíceis ao lado de vocês eu estarei, eu agradeço a Deus por vocês estarem na minha vida, por vocês serem o que eu tem de melhor pra mim no amor, na amizade, no carinho, na compreensão, na adolescência, da minha futura juventude, e em todos os momentos que eu viiver, até o Senhor voltar, por que vocês são a melhores, vocês que me alegram, vocês que me iluminam, vocês que me atrapalham, vocês que me aborrecem, vocês que me ajudam, vocês que fazem tudo comigo, e vocês que me ajuda, ajudaram, e sempre vão me ajudar, eu espero! Vocês não são só minha amigas, nem só minhas melhores amiga, vocês são minha irmãs, minha inimigas, minhas, só minhas, e de seus familiares e futuros namorados/maridos. rs , :P
Poiséh minhas bebês, é vocês que eu amo de verdade, é em vocês que eu me inspiro, é por vocês que eu dedico o meu tempo, quando eu não estou adorando a Deus, é com vocês que eu quero passar a eternidade, do lado do meu Deus, é com vocês que eu quero passar os meus próximos aniversários, meu noivado, meu casamento, meu presente e meu futuro, é com vocês duas, vocês mesmo, minhas bebêzinhas, minhas nenês, minha pitchulas, minha vacas, minhas irmãs, minhas melhores amigas, é com vocês que eu quero viver todos os momentos, na tristeza, na alegria, na saudade, na doença, na pobreza, na riqueza, até o fim dos tempos, até Jesus voltar e lá na glória eu não lembrar mais de vocês, e mesmo assim sermos irmãs e viveremos para sempre juntas adorando e exaltando o nome do Senhor, para sempre.
E eu queria dedicar esse momento ao Senhor e bendito o dia que eu conheci vocês, louvado seja Deus por vocês são minhas melhores amigas, sem vocês eu não teria chegado até aqui eram vocês que me faziam sorrir, seguram a minha mão sempre, e nunca deixavam eu desistir, e não deixavam eu fazer nada de errado, me ajudaram a esquecer aquela pessoa, me ajudaram em tudo, e é por isso que eu amo muito vocês. minhas bebêzinhas/nenêzinhas/vakinhas ;D *-*'
OBRIGADO POR TUDO AMORES. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário