sábado, 18 de dezembro de 2010

e que se dane. !


Eu sei que eu errei, mais precisava passar na minha cara todo seu sofrimento, não eu não errei a quem eu quero enganar, quem errou foi você, por não gostar das minhas decisões, só pq eu escolhi uma pessoa que pra mim seria melhor, só que você não gostou da minha decisão, e me humilhou dizendo que eu não te amava, dizendo que joguei seu amor no lixo, só por causa de uma escolha, eu sei que eu não fiz isso, eu sei que eu te amei da maneira que eu mais podia, eu te amei com todas as minhas forças. Não te amei do jeito que você quis mais te amei, por mais que você, ou eu, queiramos ninguém vai nós amar do jeito que a gente, ou sempre ama mais, ou sempre ama menos, e nunca é o suficiente pra nós, só queria que você soubesse que eu ainda te amo, não da mesma maneira que antes, eu amo com amor de amigo, amor de irmão, quando eu penso em você, eu penso como um e amigo não como namorado, pq o amor que eu sentia por você foi embora, e pode pensar oq for, pode dizer que quem ama um dia nunca deixa de amar, então que dizer que eu nunca amei você, mentira, eu amei você, e nunca te esqueci, só o amor de namorado, se modificou em amor de amigo, e hoje eu sou feliz, apesar de você ter me humilhado, me maltratado, não me batendo, mais sim com palavras horríveis, e palavra que eu nunca vou dizer pra ninguém, e que eu não queria que ninguém ouvisse. Minhas decisões foram melhores pra mim, agora se você não gostou e que se dane você ! Por que eu não quero mais saber de você ! Eu sofri, e aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário