sexta-feira, 15 de julho de 2011

era você !

Tenho uma história pra te revelar um segredo que eu não posso mais guardar tente ouvir prestando muita atenção só uma coisa peço, não se assuste não.

Antes de te conhecer eu já te amei antes de te amar eu já me apaixonei sofri tão calada guardei as palavras entre o medo e a verdade, eu olhava para ele, e ele não me via falava o tempo todo dele, e ele não sabia, pesquisei seu endereço, um cartão anônimo escrito: te amei!
No dia seguinte, quis me aproximar peguei o ônibus que ele iria pegar, na próxima parada você embarcou e com olhar apaixonante você me olhou.

Era você, o menino dos meus sonhos que eu me apaixonei, o menino que o cartão eu mandei, pra anunciar que era amado mesmo sem saber admirado, muito antes de te conhecer, me perdoe esse tempo todo sem falar bem antes de te conhecer você vivia a vagar, nos meus porões, nos pensamentos meus até que um dia dentro do ônibus aconteceu, as nossas vidas se encontraram, obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário